segunda-feira, 8 de outubro de 2018

População pode marcar visitas ao Horto Municipal de Sobral

0

Pessoas interessadas em conhecer o Horto Municipal de Sobral podem agendar visitas guiadas por técnicos da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), de segunda a sexta-feira, de 07h às 11h e de 13h às 17h. O agendamento pode ser feito através do telefone (88) 3611-2016 ou pelo e-mail ama@sobral.ce.gov.br.

Localizado no Serrote do Piaba, distrito de Bonfim (ao lado da Escola Agrícola), o Horto está sob a gerência da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e se caracteriza como instrumento importante na execução do Plano de Arborização Urbana de Sobral.

O Horto tem como objetivo produzir cerca de 100.000 mudas por ano de diferentes espécies (nativas, frutíferas, ornamentais e medicinais) de modo a atender a demanda de plantios em áreas públicas. As mudas também serão disponibilizadas para a população que desejar plantas em torno de suas casas (propriedades urbanas e rurais), ação que torna os espaços de convivência mais agradáveis e com maior biodiversidade.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design