terça-feira, 9 de outubro de 2018

Livro ‘Ensino de Ciências e Matemática’ será lançado no dia 22 de outubro

0

A Secretaria da Educação de Sobral e o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará lançam, no dia 22 de outubro, às 19h30, o livro “Ensino de Ciências e Matemática”, no Espaço Cultural ADUFC, em Fortaleza, onde os livros serão distribuídos gratuitamente.

Na ocasião, o secretário de Educação do Município de Sobral, Herbert Lima, fará uma palestra sobre a “Experiência Educacional de Sobral”, que tem a melhor Rede Pública de Educação do Brasil, sobre os novos desafios desta rede para elevar a qualidade da educação a patamares internacionais.

O livro é uma coletânea de artigos científicos, provenientes das dissertações da primeira turma do Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática do IFCE. A obra está estruturada em três partes, que buscam sintetizar e apresentar relatos de experiências, pesquisas bibliográficas, estudo de caso, avaliação de softwares para facilitar o ensino, entre outras maneiras de se suscitar a formação continuada do professor de Ciências e Matemática.

SERVIÇO:
Lançamento do livro “Ensino de Ciências e Matemática”
Data: 22 de outubro de 2018
Horário: 19h30
Local: Espaço Cultural ADUFC (Avenida da Universidade, 2346 – Benfica)

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design