quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Escolas da rede municipal de Sobral recebem projeto Música na Escola

0


Pela primeira vez contemplando os estudantes dos distritos de Patriarca e Bonfim em Sobral, o projeto Música na Escola realizou, nesta sexta-feira (26/10), apresentações de recitais didáticos nas escolas municipais Deputado Pery Frota e José Arimatéia Alves.

A ação tem como objetivo promover interação e aprendizagem por meio da música. Na ocasião, o grupo Lágrimas da PS se apresentou na escola Pery Frota, no distrito de Patriarca; e a Orquestra de violões da UFC interagiu com os estudantes da escola José Arimatéia Alves, no distrito de Bonfim. 

O projeto Música na Escola é desenvolvido por estudantes e professores do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará – UFC Sobral e tem como um dos objetivos ampliar o universo musical de crianças e adolescentes. Com o apoio da Secretaria da Educação de Sobral, o projeto Música na Escola realiza recitais didáticos, às sextas-feiras, nas escolas municipais de ensino fundamental. 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design