sábado, 6 de outubro de 2018

Colisão envolvendo motocicleta e carro de passeio deixa uma vítima fatal no distrito de Taperuaba.

0

 Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (06), na CE-362, proximidades da localidade de Boa Vista, distrito de Taperuaba, de acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, um veiculo de passeio modelo Prisma de Placa OIO-2404 colidiu frontalmente com uma motocicleta modelo Titan 150c de Placa OZA-8443. O condutor da moto identificado por Israel Bezerra Oliveira de apenas 20 anos de idade morreu no local, o passageiro Sirineu Bezerra Oliveira, foi socorrido e encaminhado para Sobral com algumas escoriações e uma lesão no braço.

O motorista do veiculo identificado por Natanael, seguia destino a cidade de Coreaú, com sua esposa, Maria Joyce e seus dois filhos, uma menina de 2 anos e um garoto de 8 anos, todos os ocupantes do veiculo foram atendidos rapidamente pela equipe do Centro de Saúde da Família de Taperuaba, que contou com a ajuda de uma equipe do Serviço de atendimento móvel de Urgência (SAMU).  
Vitíma
Confira a reportagem da TV Taperuaba Notícias. 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design