Header Ads

Casa de pastor evangélico é alvo de ataque em Itapajé


Imagens de segurança ajudam polícia a esclarecer o caso

A madrugada deste domingo (14) foi de pânico para a família de um pastor evangélico de Itapajé, na região Norte do estado. De acordo com a polícia, homens foram até a residência dele e atiraram várias vezes contra a casa do líder da Igreja Assembleia de Deus. 

As armas utilizadas pelos criminosos na ação foram uma escopeta calibre 12 e pistola ponto 40. Muitas partes da casa foram atingidas. Portão, janelas, paredes e até veículos que estavam na garagem do local. Apesar do susto, o pastor José Costa Melo e a família estão bem.

Agora, a polícia investiga o caso. Para isso, conta com o auxílio de imagens de circuito de segurança. 
Entramos em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que nos enviou a seguinte nota sobre o ocorrido:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um ataque criminoso, registrado na madrugada deste domingo (14), no município de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A casa onde um pastor da igreja evangélica reside foi alvo de disparos de arma de fogo. Não houve registro de feridos. A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”.

Fonte: CNews


Tecnologia do Blogger.