quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bebê Charmoso apoia a Campanha Outubro Rosa

0
No mês de outubro, uma campanha que ganha grande destaque é o Outubro Rosa. Tendo como símbolo o laço cor rosa, a ação nasceu nos Estados Unidos, mas se disseminou em todo o mundo, com o objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

Para ajudar a causa, empresas, organizações e entidades se mobilizam por todo país. Em Taperuaba a fabrica de confecção infantil Bebê Charmoso, tem trabalhado a campanha com seus colaboradores, desde sua fundação, tendo intensificado a ação no ano de 2016 quando a empresa começou distribuir camisas personalizadas para os funcionários, além do uniforme, a empresa incentiva os profissionais a realizarem exames de prevenção. “Recebemos muito bem a campanha, que ultrapassa os muros da empresa, pois as camisas chamam atenção dos moradores da comunidade que sempre perguntam sobre o tema” afirma Matheus Martins, auxiliar de produção. 


João Neto Mesquita / Taperuaba Notícias
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design