Header Ads

Beach Park anuncia 290 vagas de emprego temporário para período de férias



Para concorrer, não é necessário possuir experiência na área. Os aprovados trabalharão nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro

(Por: Samuel Pimentel)

290 vagas de emprego temporário no período de férias nos próximos meses foram abertas pelo Beach Park para as seguintes áreas: consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom, cumim, entre outros.


Para concorrer, não é necessário possuir experiência na área. Os aprovados trabalharão nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos do Beack Park, Selma Freitas, a preferência será dada a candidatos que procuram primeiro emprego para as vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio.


As seleções iniciaram neste mês e seguem até o dia 20 de novembro. A inscrição pode ser realizada no Banco de Talentos online da empresa.


Dependendo do desempenho durante o período de trabalho, existe a possibilidade de efetivação após o mês de fevereiro. No período de alta estação anterior, 23% dos temporários foram efetivados. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas”, diz Selma.

(O Povo)
Tecnologia do Blogger.