terça-feira, 11 de setembro de 2018

Polícia prende suspeitos de assalto a banco de Guaraciaba

0


O ataque aconteceu na última quarta-feira (5), na cidade de Guaraciaba do Norte
Em um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e Militar em resposta a uma ação contra uma agência bancária no município de Guaraciaba do Norte a polícia teve êxito e prendeu 3 suspeitos e aprendeu um adolescente de 17 anos.

As forças de segurança do estado apreenderam seis armas, sendo três fuzis, duas espingardas calibre 12, uma pistola ponto 40, 84 munições, três veículos e recuperar R$ 14 mil reais em espécie.
Foram presos Carlos Ferreira Farrapo, de 46 anos, Francisca Jamile Ezequiel Batista, de 20 anos, ambos sem antecedentes e Antônio Tarcísio Arruda, de 27 anos, com vários antecedentes criminais.
A Polícia segue em investigação para prender os que estão foragidos escondidos em um matagal.
Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba. O fato ocorreu na madrugada da última quarta-feira (5).

Dois homens suspeitos de participação no ataque ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte, morreram na última sexta-feira (7), durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Força Tática de Apoio, no município de Reriutaba, 290 km de Fortaleza.

Na manhã do último sábado (8), quatro suspeitos de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte foram presos na cidade de Reriutaba, onde a polícia havia montado cerco desde a noite desta sexta-feira (7). Que são esses que foram apresentados hoje pela polícia.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design