sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Moradores espancam dois jovens que fizeram arrastão em ônibus em Fortaleza

0

A dupla ficou gravemente ferida. Um dos rapazes ficou inconsciente, enquanto o outro terminou com o rosto ensangüentado

Dois homens foram agredidos por moradores após terem sido apontados como autores de um arrastão em ônibus. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na rua 1º de Janeiro, no bairro Maraponga, em Fortaleza. A dupla ficou gravemente ferida e foi socorrida por profissionais de saúde. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
De acordo com testemunhas, os jovens, que estavam armados com faca, fizeram um arrastão dentro de um coletivo. Ao descerem do ônibus próximo a uma praça, o motorista alertou à população que a dupla era assaltante. Revoltados, os moradores da região decidiram linchar os suspeitos. 

Um dos rapazes ficou inconsciente, enquanto outro terminou com o rosto ensanguentado devido as agressões. A dupla foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), de acordo com a nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado Ceará (SSPDS), equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
“Os dois homens foram levados para uma unidade de saúde.  A PMCE orienta que vítimas dessa ocorrência procurem a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para registrarem Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso”, informou a nota.

Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design