sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Inaugurada primeira Estação dos Games de Sobral.

0

Foi inaugurada, na noite desta quinta-feira (06/09), a primeira Estação dos Games de Sobral, sala com 10 cabines, cada uma equipada com um console PlayStation 4, dois controles bluetooth e mais de 20 jogos disponíveis. O primeiro equipamento contemplado foi a Estação Juventude Padre Albani, no Bairro Cohab I. A expectativa é que em breve o projeto chegue a centros culturais dos distritos Aracatiaçu e Taperuaba e estações juventude Novo Recanto e Parque do Mucambinho.
"A sala ainda tem um computador que, através de um programa, vai controlar a organização da sala de games. A sala é voltada para jovens de 12 a 29 anos de idade, os que menores de 18 anos precisam pedir que os responsáveis assinem um termo de responsabilidade, afirmando que todos os horários de uso serão no contra turno escolar", explicou o coordenador de políticas públicas para a juventude, Victor Ponte.
O projeto é pioneiro no Brasil e representa um investimento superior a R$ 60 mil em entretenimento para a juventude.
A Estação dos Games irá funcionar de segunda a sexta-feira, de 09h às 12h e de 16h às19h. Cada usuário terá direito a 5 horas semanais (1 hora diária).
Fonte: Prefeitura Municipal de Sobral

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design