quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Fórum discutirá o papel da Defensoria Pública na efetivação dos direitos humanos

0

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), por meio da Coordenadoria dos Direitos Humanos, realizará, nesta quarta-feira(12/09), a edição mensal do Fórum dos Direitos Humanos. O evento, aberto ao público, ocorrerá no Memorial da Educação Superior de Sobral (Mess), a partir das 14 horas, e será composto por várias entidades e serviços públicos, com objetivo discutir as políticas públicas voltadas para a efetivação desses direitos.

"O Fórum é uma estratégia de interlocução social da gestão, um espaço para debater as mudanças necessárias. A cada mês convidamos um palestrante para discutir um tema. Neste mês, vamos discutir o papel da Defensoria Pública da União, recém-instalada em Sobral e vamos contar com a presença do defensor público federal Fernando Antonio Holanda", afirma o coordenador dos Direitos Humanos, Chiquinho Silva.

Outras informações: (88) 3613-3238
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design