sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Exército confirma atuação de tropas nas eleições 2018 no Ceará.

0

TRE solicitou a presença da tropa em cinco municípios do Estado

O comandante da 10ª Região Militar, general Cunha Matos, afirmou nesta sexta-feira, 7 de setembro, que pelo menos cinco mil homens do Exército atuarão nas Eleições 2018 no Ceará. 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará solicitou a presença de tropas federais em cinco municípios: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral.
Um dos motivos, conforme a comissão de segurança do TRE, é a atuação das facções criminosas no Ceará. O governador Camilo Santana (PT) se reuniu com o TRE e afirmou que apresentaria o plano de segurança das forças policiais do Estado para confirmar a necessidade de envio das tropas.
“Todo o planejamento já está sendo feito e certamente teremos o aporte de tropas do comando militar do Nordeste. O número do efetivo já está requisitado e certamente mais de cinco homens estarão presentes”, afirmou o general. Conforme Cunha Matos, o Exército não atua na lei e na ordem, apenas nos crimes eleitorais.
Fonte: O Povo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design