terça-feira, 11 de setembro de 2018

Enel Distribuição oferece 350 vagas para cursos profissionalizantes

0

A Enel Distribuição Ceará inscreve para o novo ciclo de cursos do projeto Enel Compartilha Inclusão Digital. Oferece 350 vagas para cursos gratuitos de informática, que beneficiarão jovens e adultos dos bairros Tancredo Neves, Vila Velha, José Walter e Parque Nazaré, em Fortaleza. Serão 40 turmas nos cursos de informática básica, áudio e vídeo, aplicativos sociais e Excel avançado, informa a assessoria de imprensa da empresa.

Nos bairros Tancredo Neves e Vila Velha, os cursos serão ministrados nos telecentros já implantados pelo programa no ciclo anterior, que foram ampliados devido à grande demanda. Já nas comunidades José Walter e Parque Nazaré, os cursos acontecerão nos dois novos telecentros implantados.

Exigências

Para realizar inscrição nos cursos, o interessado precisa ter, no mínimo, 15 anos e morar em um dos bairros em que estão instalados os telecentros, até o dia 30 de setembro, portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Os jovens menores de idade devem estar acompanhados de responsável no ato da inscrição.

Fonte: Eliomar de Lima

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design