quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Bandidos invadem cidade do Ceará, atiram contra comércios e explodem agência bancária

0

Cerca de 30 homens participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito.


Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (5), um banco no município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba do Estado. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a cidade, bloquearam as entradas e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios da região.
De acordo com a polícia, eles usam essa estratégia para que nem os agentes de segurança, nem os moradores se aproximem. Os moradores acordaram assustados com o tiroteio.
A agência do Banco do Brasil, que fica no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte, foi explodida e ficou destruída. A Agência do Bradesco, que fica em frente, teve a vidraça atingida pelos tiros. O ataque foi por volta das duas horas da madrugada e, no momento do crime, só havia três policiais militares de plantão no destacamento.
Ainda de acordo com a polícia, cerca de 30 homens participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito.
Um carro foi encontrado abandonado no distrito de Susânia. Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Divisas e Raio estão em busca dos bandiddos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.


Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design