domingo, 9 de setembro de 2018

Acidente grave na madrugada deste domingo (09), na CE-362 em Taperuaba leva duas pessoas a óbito e deixa duas pessoas gravemente feridas.

0
              Na madrugada deste domingo (09), um grave acidente envolvendo duas motos na CE-362 em Taperuaba, mais precisamente na altura da comunidade de Boa Vista, duas motos se chocaram frontalmente levando duas pessoas a óbito no local e mais duas foram conduzidas ao Hospital da Santa Casa de Sobral em estado grave, segundo informações de populares os envolvidos vinham de festas que eram realizadas na região e se chocaram frontalmente quando na altura da comunidade de Boa Vista na CE-362. Informações preliminares dão conta de que as vitimas que vieram a óbito no local eram conhecidos como Carrinho do Seu Zeca de Paiva, como é conhecido popularmente, sendo esse residente no Bairro de Vassouras/Taperuaba, a segunda vitima fatal era conhecido como Vanis, também residente em Taperuaba, já as duas vitimas que foram encaminhadas para ao Hospital da Santa Casa de Sobral a primeira é conhecida como Leka, sendo essa esposa da primeira vítima mencionada logo acima, e o segundo é Antônio Martins, popularmente conhecido como Toim Vei. Em breve traremos mais informações com nome dos envolvidos, e mais detalhes sobre o ocorrido.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design