quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vigilante é morto a tiros na zona rural de Santa Quitéria

0


 Um homicídio foi registrado na manhã desta terça (07), na estrada que dá acesso a localidade de Riacho Novo, distante 23 km da sede de Santa Quitéria.

A vítima foi identificada como Francisco de Sousa Cabral, 40, residente na referida localidade e trabalhava como vigilante noturno no bairro Wagner Andrade (Alto do Cristo).

Francisco retornava para a sua residência em uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PNJ-2570, quando foi alvejado com cerca de cinco tiros, vindo a óbito no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que o autor dos disparos não levou nada da vítima. Familiares desconheciam envolvimento de Francisco com algo ilícito, ameaças ou inimizades.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e fazem diligências, no sentido de esclarecer a execução. A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

Esse é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.

Com Informações do Site A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design