sábado, 11 de agosto de 2018

Vice-prefeitura realiza ações voltadas à comemoração dos 12 anos da Lei Maria da Penha

0


Em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, o gabinete da vice-prefeitura, por meio do Centro de Referência da Mulher Ana Soraia Silva Galdino, realiza no mês de agosto diversas atividades na sede e nos distritos de Sobral com o auxílio da Unidade Móvel de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

A unidade contará com profissionais que prestarão serviços multidisciplinares que abrangem prevenção, assistência, encaminhamento e acompanhamento. Será realizado ainda atividades educativas, palestras e distribuição de material informativo sobre a Lei Maria da Penha. A programação conta ainda com ações de cidadania, como emissão de RG, 2ª via da certidão de nascimento, de óbito ou de casamento, corte de cabelo feminino e atualização de cadastro do programa Bolsa Família.

Na sede do município, a programação segue durante a realização da 53ª Exponorte de Sobral, de 14 a 19, no Parque de Exposições João Passos Dias. Nos distritos, os serviços serão executados de 22 de agosto a 05 de setembro, de 09h às 12h e de 13h às 17h.
Os atendimentos e orientações serão realizadas pelo Centro de Referencia da Mulher Ana Soraia Silva Galdino, Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sobral, e demais órgãos que compõem a rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Sobral.

PROGRAMAÇÃO

De 14 a 19 de agosto
Local: Parque de Exposições João Passos Dias

Dia 22/08
Local: Distrito de Patriarca

Dia 23/08
Local: Distrito de Taperuaba

Dia 24/08
Local: Distrito de Caracará

Dia 29/08
Local: Distrito de Jaibaras

Dia 30/08
Local: Distrito de Aprazível

Dia 31/08
Local: Distrito de Bomfim

Dia 04/09
Local: Bairro Sinhá Sabóia

Dia 05/09
Local: Distrito de Jordão

Dia 06/09
Local: Distrito de Rafael Arruda

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design