terça-feira, 7 de agosto de 2018

Suspeito de roubar carro morre e outros três são baleados após troca de tiros com a polícia em Fortaleza

0

Policiais conseguiram capturar cinco suspeitos com auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem, que identificou o carro roubado.

Cinco pessoas foram capturadas após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (7) na Avenida Rogaciano Leite, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Quatro suspeitos foram baleados no confronto e um deles morreu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos roubaram um carro e fugiram em um outro bairro da capital. No entanto, eles foram identificados após passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que localiza veículos com queixa de roubo e furto.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e perseguiu o grupo. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram quatro suspeitos. Um dos homens não resistiu ao ferimento e morreu.
Outros três homens foram socorridos sob escolta policial para um hospital, onde seguem internados. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Os demais envolvidos foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes, conforme suas participações. O carro roubado foi recuperado e duas armas de fogo usada pelos suspeitos foram apreendidas.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design