sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Raio prende duas pessoas e apreende vasto material em Santa Quitéria

0

Policiais do Raio realizaram prisões, apreenderam armas e munições e recuperaram uma moto roubada, durante uma operação deflagrada na tarde desta quarta (29), no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.

Os policiais receberam a informação de que, dois suspeitos de roubos estariam em uma residência na rua Manoel Rufino Magalhães Filho. Ao chegarem no local, a dupla conseguiu fugir pelos fundos e iniciou-se uma perseguição, onde foram abordados Jefferson Victor Borges dos Santos e um menor de idade.

Aos policiais, os suspeitos relataram que jogaram um revólver calibre 38 em um terreno baldio, tendo sido encontrada dentro de uma mochila, além de cinco munições intactas e aparelhos celulares, que haviam sido roubados.

Sobre a motocicleta em que andavam, a dupla disse que havia roubado o veículo na noite anterior e que estaria na residência acima mencionada. Na casa, os raianos encontraram além da moto, nove munições calibre 380, várias aves silvestres e outros objetos provenientes de roubo, como receptores de TV a cabo.

Jefferson Victor e a proprietária da casa, Francisca Farias Firmo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados e realizados os procedimentos cabíveis. O menor foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design