terça-feira, 21 de agosto de 2018

Quadrilha acusada de roubo de motos é presa em Santa Quitéria

0

Uma quadrilha acusada de roubo de motocicletas foi desarticulada, durante uma operação deflagrada pela Força Tática, na manhã do último sábado (18), em Santa Quitéria.

A Polícia recebeu a denúncia de que Antônio Gilson da Silva Araújo transitava pelas ruas em uma moto roubada. Os policiais chegaram até o seu vizinho, Carlos André do Vale Guerra, que confessou ter roubado com Gilson, uma moto Honda Bros, de cor preta, há alguns meses atrás.
Em seguida, ambos revelaram ainda a participação de uma terceira pessoa, identificado como Valternam Guerra Vicente, que não foi localizado. Após o roubo da moto acima citada, a dupla vendeu a moto para Paulo Jeferson Muniz, por R$ 800.

Ao chegarem na residência de Paulo Jeferson, os policiais fizeram uma vistoria de uma moto Honda Bros, de placa PIK-8203, que não condizia com o veículo, além do chassi e do motor adulterados. Os policiais apresentaram o veículo a vítima do assalto, que o reconheceu, apesar das adulterações.

O veículo e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design