quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Policiais assassinados eram amigos e estavam em bar nas proximidades da casa de um deles.

0

Três policiais militares foram executados a tiros enquanto estavam em um bar, de folga, no Bairro Vila Manoel Sátiro, nesta quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (APS).
As vítimas foram identificadas como sargento Cavalcante, sargento Augusto e segundo-tenente César. O bar fica próximo à residência de um deles. Os policiais eram amigos de muito tempo, segundo informações levantadas pela APS.

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), os autores do crime chegaram em um veículo e atiraram contra os policiais, que estavam sentados no bar. Não há mais informações sobre os criminosos.

A Polícia Militar do Ceará informou que está apurando os fatos e deve dar mais informações em breve.

O Sindicato dos Policiais Civis lamentou a morte dos três policiais militares. "O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da Polícia Militar", diz a nota.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design