segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ônibus capota na BR-146 e deixa mortos e feridos no Alto Paranaíba

0

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre. Segundo informações iniciais dos Bombeiros, 4 pessoas morreram.

Um ônibus, que transportava pelo menos 44 pessoas, capotou na madrugada desta segunda-feira (27) no km 66 da BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar Rodoviária, até as 7h30 quatro mortes foram confirmadas.
O ônibus interestadual havia saído de São Paulo e ia para o estado do Ceará. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que em uma subida o condutor não conseguiu engatar a marcha e o veículo desceu de ré. O ônibus então caiu em um despenhadeiro, capotando dentro de uma grota de cerca de 30 metros.

Equipes médicas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate das vítimas no local usando cordas. No ônibus havia pelo menos nove crianças.
Além das mortes confirmadas, 25 feridos foram levados para hospitais de Patos de Minas. Não foi informado quantas vítimas foram levadas para Patrocínio e Serra do Salitre.
A PMR disse que ainda não tem informações sobre a empresa responsável pelo ônibus. A ocorrência está em andamento.

* Colaborou: Paulo Barbosa

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design