terça-feira, 7 de agosto de 2018

Conselho Local de Saúde e Desenvolvimento Social de Taperuaba realiza reunião ordinária no Bairro Eufrazino Bastos.

0

Na noite desta terça-feira (06), foi realizado no Bairro Eufrazino Bastos no distrito de Taperuaba, Município de Sobral, a reunião ordinária do Conselho local, os encontros tem como finalidade discutir os problemas da comunidade e buscar soluções junto às autoridades.

Em sua fala a presidenta do Conselho Joselândia Ávila, falou sobre a luta para conseguir um novo médico para o centro de Saúde, que agora volta a contar com dois profissionais. De acordo com o novo gerente do Centro de Saúde da Família (CSF), Bruno Frota nos dias em que os dois profissionais estiverem em Taperuaba, acontecerá atendimento no Bairro de Vassouras e na sede do distrito. 

O funcionário do Centro Saúde da Família Claudier Bastos, se mostrou preocupado com as queimadas que vem acontecendo no distrito, de acordo com Claudier as queimadas acontecem diariamente no distrito e nenhuma providência é tomada pelas autoridades para punir os responsáveis, que além do fogo depositam lixo em locais inadequados. A vice-presidenta do Conselho Cilá Ávila, também relatou o problema dos lixões clandestinos, destacando o deposito de lixo que fica por trás da rua beira rio. 

O Gerente do Centro de Saúde da Família, Bruno Frota conversou com nossa reportagem confira:  


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design