domingo, 26 de agosto de 2018

Jovem é alvejado e morre em praça pública na Parquelândia

0

Um homem foi morto na noite desse sábado, 25, na rua Moreninha Irineu, no bairro Parquelândia. Gildásio Gomes Farias, de 21 anos, estava em via pública quando um veículo preto chegou ao local e alguém, de dentro do carro, efetuou disparos. O jovem morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a polícia faz buscas para capturar os responsáveis pelo crime ocorrido na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). 

Em nota, a SSPDS informou que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência. Até o momento, não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações policiais repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. 

O sigilo é garantido.

Fonte: O Povo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design