segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homem é encontrado morto dentro de estacionamento, após ser atendido em Hospital de Santa Quitéria

0


Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (12), por volta das 6h, dentro do estacionamento de um supermercado, na rua Cel. Antônio Ernesto, no centro de Santa Quitéria.
Por volta das 23h30 deste sábado (11), Francisco Antônio Sampaio recebeu atendimento no Hospital Municipal, se consultou, foi liberado e logo em seguida, saiu para buscar a sua moto, que estava dentro do estacionamento, no entanto, ele não foi visto saindo no seu veículo.
Segundo informações, no começo da manhã de hoje, uma funcionária do supermercado estava chegando para o seu expediente, quando se deparou com o corpo já caído. A equipe que estava de plantão na unidade constatou o óbito, provavelmente, por infarto agudo do miocárdio.

Grave acidente de trânsito
O plantão hospitalar também registrou na noite de ontem, um grave acidente de trânsito na CE-366, entre Santa Quitéria e Varjota, próximo a localidade de Cachoeira, quando Renato Gomes Faria colidiu frontalmente com um animal na estrada.
A vítima teve traumatismo craniano encefálico e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral.


Com informações do Site A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design