terça-feira, 7 de agosto de 2018

Empresário flagrado atirando contra funcionário é preso

0


O crime aconteceu há oito meses, mas o vídeo se tornou público apenas na semana passada

O empresário Yuri Bruno Alencar, conhecido como "Yuri do Paredão", foi preso na tarde desta segunda-feira (6), em Juazeiro do Norte, no Cariri. O suspeito foi flagrado atirando contra um funcionário. As cenas eram acompanhadas por outras pessoas que se divertiam com a situação. Enquanto isto, a vítima corria, assustada. O crime aconteceu há cerca de oito meses, mas o vídeo se tornou público apenas na semana passada. 
Yuri foi à delegacia de Juazeiro do Norte prestar esclarecimentos sobre o caso, mas existia um mandado de prisão preventivo em aberto. Durante uma buscana casa do empresário, a polícia encontrou uma arma que pertence à Polícia Militar de Pernambuco. Por conta disto, ficou preso.


Em nota divulgada anteriormente, a Polícia Civil informou que "aparentemente" o suspeito usava uma arma de fogo e disparou no chão, próximo aos pés do homem. Por telefone, Yuri disse à TV Cidade Fortaleza, que o vídeo não é verdadeiro. Maiores esclarecimentos devem ser prestados em breve, por meio de sua defesa.  
O empresário é conhecido por ser próximo de cantores conhecidos nacionalmente. Em uma rede social, Yuri acumula mais de 89 mil seguidores. Antes da divulgação das imagens, as publicações eram abertas. Após o vídeo se tornar público, o perfil foi bloqueado.

Mais cedo, o funcionário que aparece nas imagens comentou o assunto, em entrevista exclusiva à TV Cidade: 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design