quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bandidos atacam clube de tiro na cidade de Marco e roubam dezenas de armas e milhares de munição.

0


Uma quadrilha atacou na tarde desta terça-feira (28) um clube de tiro instalado na cidade de Marco, na Região Norte do Ceará (a 212Km de Fortaleza) e roubou um arsenal. O crime foi praticado por bandidos que fugiram do local com o armamento e muita munição em uma caminhonete Hilux preta. Até agora, não há pistas dos ladrões. O fato chamou a atenção e causou preocupação às autoridades da Segurança Pública da região.

Segundo o relato do fato na Polícia, a quadrilha teria roubado do local, nada menos, que 27 pistolas de calibre 380; 15 revólveres de calibre 38; dois revólveres de calibre 32, além de aproximadamente 1.150 munições de calibres 38 e 380.

O fato foi comunicado às autoridades policiais ainda na tarde desta terça-feira e deverá também ser feito um comunicado ao Exército Brasileiro.

Durante toda a tarde de ontem a Polícia fez diligências na região, mas não conseguiu pistas que levassem ao paradeiro dos criminosos e sua identificação.

As autoridades não descartam a possibilidade de o arsenal ir parar nas mãos de bandidos ligados uma facção criminosa que age na Capital cearense, com ramificação também no Interior.

(Blog do Fernando Ribeiro)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design