quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Assalto a mercadinho: Pânico e correria em plena luz do dia no centro de Santa Quitéria

0


A manhã desta quarta (01) foi de pânico e correria, por volta das 9h40, após o assalto a um mercadinho na rua Adroaldo Martins, uma das principais artérias do comércio de Santa Quitéria. Um indivíduo, de cara limpa e armado, chegou ao Mercadinho O Cláudio, pertencente ao empresário Cláudio Chaves, e anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu alguns celulares e ainda um alto valor em dinheiro, tanto do caixa do estabelecimento, como do correspondente bancário CAIXA, que funciona no local. Segundo a vítima, esse é o terceiro assalto num período de dois anos e em todos, teve quantias volumosas roubadas.
A ação audaciosa chamou a atenção dos clientes que lá estavam, e também, de pessoas que ficam ali pela área, como outros comerciantes e mototaxistas. 

O criminoso retornou para a moto onde estava seu comparsa, a alguns metros na rua Antônio Sabóia, quando foi surpreendido por um outro comerciante, que entrou em luta corporal com o bandido. Um disparo chegou a ser efetuado para o alto, assustando a todos e em seguida, a dupla fugiu, tomando rumo ao bairro Flores.

Em entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, Cláudio clamou para que policiais fossem direcionados para o centro da cidade, devido ao movimento financeiro e também, de pessoas, principalmente, na zona rural que são sujeitas a isso.

A Polícia Militar esteve no local, conferiu imagens do circuito de segurança, que conseguiu flagrar os criminosos e está em diligências para capturá-los.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design