Header Ads

Após troca de tiros com PM, homem é preso na av. Mister Hull com arma de fogo e carro roubado



Suspeito tentou fugir da polícia em carro roubado, mas colidiu com outro automóvel após troca de tiros na avenida Mister Hull

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, com uma arma de fogo e carro roubado na avenida Mister Hull. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sspds), ao perceber a aproximação de agentes da Polícia Militar do Ceará (MPCE), o indivíduo deu início à fuga, que resultou em trocas de tiros e colisão. 


A perseguição ocorreu no bairro Amadeu Furtado e só finalizou após o carro colidir com outro na avenida Mister Hull, em frente a Universidade Federal do Ceará, no campus do Pici. A batida despertou curiosidade das pessoas que passavam pelo local e lentidão no trânsito. Na ocasião, uma caminhonete Hilux, que constava como roubada, foi localizada por uma equipe da PMCE.


O infrator, que chegou a efetuar disparos contra os policiais, foi detido e encaminhado pelos agentes de segurança para o 10º Distrito Policial (DP). A ocorrência está em andamento.
Fonte: O Povo



Tecnologia do Blogger.