quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Após troca de tiros com PM, homem é preso na av. Mister Hull com arma de fogo e carro roubado

0


Suspeito tentou fugir da polícia em carro roubado, mas colidiu com outro automóvel após troca de tiros na avenida Mister Hull

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, com uma arma de fogo e carro roubado na avenida Mister Hull. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sspds), ao perceber a aproximação de agentes da Polícia Militar do Ceará (MPCE), o indivíduo deu início à fuga, que resultou em trocas de tiros e colisão. 


A perseguição ocorreu no bairro Amadeu Furtado e só finalizou após o carro colidir com outro na avenida Mister Hull, em frente a Universidade Federal do Ceará, no campus do Pici. A batida despertou curiosidade das pessoas que passavam pelo local e lentidão no trânsito. Na ocasião, uma caminhonete Hilux, que constava como roubada, foi localizada por uma equipe da PMCE.


O infrator, que chegou a efetuar disparos contra os policiais, foi detido e encaminhado pelos agentes de segurança para o 10º Distrito Policial (DP). A ocorrência está em andamento.
Fonte: O Povo



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design