domingo, 8 de julho de 2018

Zé Cantor assina contrato com a Sony Music

0
Dois mil e dezoito vem proporcionando grandes surpresas na carreira de Zé Cantor. Aos 47 anos de idade e com o nome já consolidado no mercado forrozeiro, o cearense vive o melhor momento de sua trajetória profissional e vem colhendo frutos de um trabalho em ascensão.

Para somar às conquistas desta nova fase, Zé Cantor comemora a parceria com a Sony Music Entertainment, maior companhia da indústria fonográfica do mundo. O contrato entre as partes foi assinado na última quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. Com mais de 28 anos de carreira, chegou a vez de Zé Cantor fazer parte do catálogo de estrelas da música nacional e internacional que pertencem à empresa global.

Há menos de três meses, a carreira de Zé Cantor passou por uma transformação que vem rendendo resultados surpreendentes. Zé adotou o próprio nome como marca, gravou um DVD com participações de artistas renomados, assumiu o primeiro lugar nas rádios do país – no segmento forró - com o hit “Tô Caindo Fora”, se aproxima da marca de dois milhões de visualizações do clipe no YouTube. Além disso, o forrozeiro vem mostrando sua força nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores no Instagram e quase 700 mil no Facebook.

Via Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design