segunda-feira, 23 de julho de 2018

Três pessoas são detidas após assalto, perseguição e tiroteio na Parangaba

0

Dois adultos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de participarem de uma série de assaltos nos bairros Parangaba e Montese, em Fortaleza. Na ação houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu nesta segunda-feira, 23.

O POVO Online apurou que três pessoas do sexo masculino faziam assaltos no bairro Montese e uma das vítimas entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Em seguida, o mesmo grupo fez outro assalto, na avenida Godofredo Maciel, na Parangaba.

Policiais militares foram até o local e houve perseguição ao veículo. Os homens não teriam obedecido a ordem de parada, atiraram contra os policiais e em seguida os três se renderam. O adolescente de 17 anos foi lesionado nas costas. Ele tem atos infracionais por tentativa de latrocínio, roubo de veículo, roubo a pessoa, receptação e tráfico de drogas. Já Francisco Jobson de Oliveira Silva, de 20 anos, não possui antecedentes enquanto maior de idade. Ele foi baleado na perna.

Ambos foram encaminhados ao Frotinha da Parangaba e não há risco de morte, conforme a fonte. André Barbosa Torres, de 32 anos, saiu ileso. Ele não possui antecedentes criminais. Ele foi conduzido ao 5º DP (Parangaba). O procedimento foi encaminhado à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e voltaria para a Parangaba para ser finalizado pelo delegado Valdir Passos.  

JÉSSIKA SISNANDO

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design