segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeitura divulga resultado preliminar do edital para credenciamento de grupos artísticos

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), divulga nesta sexta-feira (13/07), o resultado preliminar do Edital de Chamada Pública para o Credenciamento de Grupos Artísticos de Sobral. O processo servirá como base para eventual contratação de grupos e artistas nas linguagens de música, artes cênicas (teatro, dança e circo), literatura, cultura popular e apresentadores de eventos culturais.

Os habilitados tem o prazo de 05 (cinco) dias úteis, após a publicação do resultado, para solicitar o pedido de recurso, junto à Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250 - 4º andar), das 8h e 12h e de 13h às 17h. Após solicitação, a Comissão de Habilitação Jurídica, no prazo de 02 (dois) dias, procederá à instrução dos documentos e informações necessárias, procedendo ao juízo prévio de retratação, se for o caso.

Resultado AQUI
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design