quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia apreende carga roubada avaliada em R$ 150 mil

0


Suspeito é apontado como líder de organização criminosa e atua no Ceará e Rio Grande do Norte
Policiais civis e militares prenderam um homem e apreenderam uma carga roubada, avaliada em R$ 150 mil. O material foi encontrado em uma casa no município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza. 

O homem, identificado como Thiago Emmanuel Leite (36), é o proprietário da casa onde o material foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde por recepção, organização criminosa e dois assaltos. Os crimes foram praticados no Ceará e no Rio Grande do Norte.
Conforme as investigações, Thiago é chefe de uma quadrilha responsável por diversos assaltos. Ele foi preso em desdobramento às investigações sobre uma carga roubada em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O motorista e o auxiliar foram rendidos pelos criminosos e levados para a capital, em um carro menor, enquanto o caminhão era descarregado há cerca de 500 metros da delegacia de Pindoretama. 

Entre os materiais apreendidos estão energéticos, chocolates, salgados de milho, bolachas e café. O carro usado no crime também foi encontrado e levado para a delegacia. 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design