segunda-feira, 2 de julho de 2018

Goleiro do México diz que Brasil tem mais talento e mereceu a vitória

0


 O goleiro Guillermo Ochoa lamentou a eliminação do México para o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira, após derrota por 2 a 0, e disse que a seleção de Tite mereceu avançar no torneio. “É preciso parabenizar o Brasil pelo triunfo, uma equipe com mais qualidade, talento e muito perigosa na frente. É uma vitória muito merecida, buscaram o gol o tempo todo e nós não fomos capazes”, aÚrmou o goleiro em entrevista à Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Responsável por evitar que a derrota mexicana fosse ainda mais larga, Ochoa disse estar satisfeito com sua atuação em particular, mas triste porque o México não chegou às quartas de final. “É preciso pensar em toda a equipe, isso só serve quando todos vencemos.
Cada um dá o seu melhor e tenta dar o máximo para o grupo. As coisas não deram certo para o México, no campo faltou precisão em momentos em que poderíamos causar dano”, analisou o goleiro.

Ochoa agradeceu a torcida mexicana, que lotou a Cosmos Arena, pelo apoio ao longo do Mundial. “Eles sempre nos seguem, nos momentos bons ou nos ruins. Estamos muito felizes por terem vindo nos apoiar aqui”, concluiu.
(Agência Brasil com EFE/Foto Axel Schmidt, da Reuters)

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design