Header Ads

Cid Gomes desmente suposta candidatura ao governo do Ceará

O ex-ministro Cid Gomes (PDT) negou na tarde desta quarta-feira (18/07) por meio da assessoria de imprensa, notícias que apontam uma possível candidatura sua ao governo do Ceará. De acordo com a representação oficial de Cid, reportagens nesse sentido são mentirosas e apenas boatos.

Segundo notícia publicada na manhã de quarta-feira, 18, na coluna Radar da Revista Veja, o ex-ministro estaria “a um passo” de romper com Camilo Santana (PT) e lançar candidatura própria ao governo. De acordo com a notícia, a entrada de Cid na disputa ocorreria em retaliação ao PT pela falta de apoio da sigla à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência.

Ainda segundo a matéria da Veja, um sinal do rompimento seria a ausência de Cid Gomes em evento, que teria sido convocado por ele mesmo, entre Camilo e prefeitos do Ceará ocorrido na última terça-feira (17), em Fortaleza.

A assessoria de comunicação de Cid Gomes entrou em contato com o ex-ministro e confirmou o desmentido, negando também que ele tivesse convocado o evento, pois na sua agenda já constava viagem para esta data à São Paulo onde tinha extensa agenda para a conclusão de preparativos para o lançamento oficial da candidatura de Ciro a presidente, nesta sexta-feira (20), em Brasília.

(com informações do Jornal O Povo)
Tecnologia do Blogger.