sexta-feira, 20 de julho de 2018

Acidente entre Santa Quitéria e Varjota deixa caminhão partido ao meio

0


Na noite desta quinta-feira (19), um acidente entre dois caminhões, foi registrado na CE-366, estrada que liga os municípios de Santa Quitéria a Varjota.
Um caminhão caçamba com carregamento de pedras, cor azul, estava estacionado na CE, próximo ao sangradouro do Açude Araras, por problemas mecânicos, quando um outro caminhão Mercedes Benz, carregado de botijões de gás, bateu na traseira da caçamba. 
O motorista do caminhão Mercedes afirmou que não havia sinalização adequada no momento do ocorrido. Com o impacto, que quebrou o chassi do caminhão caçamba, o veículo se partiu ao meio e as pedras que a caçamba carregava ficaram espalhadas pela pista, dificultando o tráfego. Ambos os caminhões não tiveram suas placas reveladas.

Segundo informações, essa mesma caçamba, que seria da cidade de Varjota, já teria se envolvido em outro acidente naquela cidade a meses antes.

A Voz de Santa Quitéria  

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design