sábado, 30 de junho de 2018

Visitas domiciliares são realizadas em Taperuaba para divulgar obras de esgotamento sanitário

0


Uma equipe do setor socioambiental da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), realizou visitas domiciliares no distrito de Taperuaba, com o objetivo de divulgar o projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário, que possibilitará o correto tratamento e destinação final do esgoto. O sistema irá melhorar a infraestrutura dos imóveis, elevação da qualidade de vida, das condições do meio ambiente e da saúde local.

Durante a ação, realizada junto aos moradores das Vilas Mocinha, Romana e Nova, a equipe destacou a importância e os benefícios do projeto, a fim de promover a adesão da população local e estimular a participação social. Na ocasião, foram abordadas ainda as possíveis mudanças no cotidiano dos moradores, com o início das obras.

O projeto de esgotamento sanitário é uma realização da Prefeitura de Sobral, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, e Caixa Econômica Federal. A obra, que contemplará mais de 1.312 famílias, recebe um investimento de R$ 9.950.208,87.

Fonte: Prefeitura de Sobral 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design