sábado, 23 de junho de 2018

Tiroteios simultâneos nas Goiabeiras e no Parque São José deixam pelo menos sete feridos

0


Uma criança e uma idosa estão entre os feridos de um dos ataques. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram muitas viaturas e barulho de tiros


Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 22, em tiroteios simultâneos que ocorreram nas comunidades das Goiabeiras, na Barra do Ceará, e da Vertical, nas proximidades da rua Cônego de Castro, no Parque São José.

Testemunhas relataram ao O POVO Online que uma idosa e uma criança de colo estão entre as sete vítimas do ataque no Parque São José. Elas deram entrada no hospital Frotinha da Parangaba.
A quantidade de feridos do tiroteio nas Goiabeiras, que ocorreu ao lado da Areninha da Barra do Ceará e da recém-inaugurada torre de segurança que faz parte da Célula de Proteção Comunitária, não foi informada. O POVO Online apurou que as vítimas desse ataque foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da avenida Presidente Castelo Branco.  


Vídeos divulgados nas redes sociais mostram muitas viaturas e barulho de tiros no local.  
Na manhã desta sexta-feira, 22, uma pessoa morreu e outra foi baleada quando assistiam o jogo do Brasil no Lagamar. Um grupo armado abriu fogo contra os moradores da comunidade que assistiam a partida de futebol na rua. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao O POVO Online, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências, neste momento, visando capturar os suspeitos envolvidos no tiroteiro que ocorreu na comunidade das Goiabeiras.
O veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado e apreendido nas proximidades de uma comunidade da região. De acordo com os dados colhidos pela equipe policial, os suspeitos armados atiraram contra um desafeto na Rua Morro Branco. Ele foi atingido no tórax e na virilha. Na ocasião, mais três pessoas foram atingidas, sendo duas pessoas lesionadas nas pernas e uma na mão. Todas as vítimas foram socorridas. 
A SSPDS também informou que diligências da Polícia Militar estão em andamento no bairro Canindezinho, buscando prender uma dupla armada que efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram quatro pessoas, na noite desta sexta-feira, 22. O fato ocorreu na Rua Rodrigues Alves e todas as vítimas foram socorridas. Após o crime, os autores fugiram. De acordo com primeiras informações colhidas no local do crime, entre os feridos estaria um homem com mandado de prisão em aberto, fato que ainda está sendo apurado pelas equipes policiais.

Redação O POVO Online  


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design