sexta-feira, 22 de junho de 2018

Teto de escola desaba e deixa três operários feridos

0

O fato ocorreu em Barbalha. A escola passa por reforma

O telhado de uma escola municipal desabou na manhã da última quinta-feira (21), em Barbalha, na Região do Cariri. Três operários se feriram sem gravidade e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A escola passa por reforma.
O acidente ocorreu durante o intevalo das aulas. A estrutura de madeira que sustentava o telhado cedeu. No momento do acidente, haviam seis operários trabalhando. 
A unidade de ensino recebe obras para um novo bloco que abrigará uma cozinha, refeitório, depósito, dois banheiros e a nova sala dos professores. Os operários trabalham na reforma do prédio desde o começo deste ano. A previsão de entrega da obra era até agosto. 
O titular da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Município, Roberto Wagner, esteve no local acompanhando o socorro das vítimas. A pasta informou que irá montar uma comissão de engenheiros para investigar as causas do acidente. Um laudo deve ser divulgado em aproximadamente 15 dias

Fonte: Cnews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design