sábado, 9 de junho de 2018

Tenente e soldado da PMCE são presos por extorsão

0

As informações iniciais apontam que com os militares foram encontradas armas e dinheiro em espécie.

Dois policiais militares foram presos, na tarde desta sexta-feira (8), por extorsão, em ação no município de Aquiraz. Segundo informações apuradas pelo Diário do Nordeste, com o tenente e o soldado foram encontradas armas e dinheiro em espécie.

De acordo com a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penintenciário (CGD), os policiais foram autuados em flagrante. A condução dos do tenente e do soldado foi realizada por equipe da Policia Rodoviaria Estadual (PRE), mas a ação foi realizada em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Ainda conforme a CGD, foi instaurado procedimento disciplinar, para devida investigação na seara administrativa. Em nota, a Controladoria informou que "não divulga os nomes dos profissionais envolvidos em virtude do procedimento seguir em fase de investigação".

Com informações do Diário do Nordeste
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design