quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sobral recebe ordem de serviço e inicia obras do Programa Sinalize

0
O prefeito Ivo Gomes e o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, assinaram nesta quarta-feira (27/06), ordens de serviço para requalificação viária e sinalização das avenidas Pimentel Gomes e Monsenhor Aloísio Pinto. Ao todo serão investidos R$ 1.700.000,00 do Governo do Ceará, por meio do Programa Sinaliza, executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a prefeitura de Sobral.

“Esse projeto atende todo o Estado e o valor do investimento é proporcional à população de cada município. Aqui em Sobral serão 50 mil metros quadrados de asfalto, além da sinalização vertical e horizontal das vias”, explicou Nelson Martins.

De acordo com o prefeito Ivo Gomes, o critério utilizado para escolha das avenidas beneficiadas foi a quantidade de veículos que passam por elas. “Como a Prefeitura já tem essa ação nos bairros, a gente optou por utilizar esse recurso em duas grandes avenidas que possuem um grande fluxo de veículos, inclusive de veículos pesados e de transporte coletivo”, justificou o prefeito.

O serviço já foi iniciado e a expectativa é de que as obras sejam concluídas em 90 dias.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design