domingo, 17 de junho de 2018

Secretário de Educação do Ceará, Rogers Mendes comemora aniversário ao lado de familiares e amigos.

0
Foto: JN Studio/Prospace
Na tarde do último sábado (16), uma grande festa foi realizada no distrito de Aracatiaçu para comemorar o aniversário de seu filho ilustre Rogers Mendes, atual Secretário de Educação do Estado do Ceará, na ocasião também foi comemorado o aniversário de seu irmão Roberto. O evento contou com a presença de familiares dos aniversariantes. Secretário de Educação do Município Herbert Lima, ex-Secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar, Vereadores: Cumpady Bony e Socorrinha Brasileiro, além do Prefeito Ivo Gomes e vice-governadora Izolda Cela.

O evento foi marcado por homenagens ao Secretário que durante sua trajetória na educação conquistou o respeito e admiração de seus colegas de trabalho, alunos e comunidade em geral.


Em entrevista concedida ao blog Taperuaba Notícias Rogers Mendes agradeceu aos familiares e amigos e destacou que sua formação teve inicio em Aracatiaçu, e que o carinho recebido é uma forma de reconhecimento ao seu trabalho.


Veja mais fotos Clicando AQUI

Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design