quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prorrogadas as inscrições para o Edital de Credenciamento de Grupos Artísticos de Sobral

0


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), prorrogou, até 25 de junho, as inscrições para o Edital de Chamada Pública para o Credenciamento de Grupos Artísticos. O processo servirá como base para eventual contratação de grupos e artistas nas áreas de música, artes cênicas (teatro, dança e circo), literatura, cultura popular e apresentadores de eventos culturais.
Poderão participar do credenciamento artistas em grupo e solo, residentes em Sobral. Os envelopes contendo os documentos previstos no edital deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura (4º andar), de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h.
A Prefeitura reforça ainda que os interessados em ter seus projetos assessorados pelo produtor Rômulo Teixeira, poderão comparecer na Casa da Cultura, mediante agendamento prévio, entre os dias 04 e 22 de junho, de 9h às 12h e de 14h às 17h.

AGENDA DOS ENCONTROS

07/06 - Tira dúvidas cultura popular;
08/06 - Tira dúvidas artes cênicas;
11/06 - Tira dúvidas música;
12/06 - Tira Dúvidas literatura e apresentadores de eventos;
13/06 - Oficina “Criação de Portfólio”;
14/06 - Caravana nos distritos - Jordão;
15/06 - Caravana nos distritos - Jaibaras;
18/06 - Caravana nos distritos - Aracatiaçu;
19/06 - Caravana nos distritos - Taperuaba;
20/06 - Oficina “Criação de Portfólio”;
20 a 25 - Acompanhamento e assessoria dos projetos.
Os encontros na sede do município acontecerão a partir das 18h30min, no Cine Falb Rangel, na Casa de Cultura. Os locais e horários dos atendimentos nos distritos serão brevemente definidos.

Edital AQUI
Anexos AQUI 
Outras informações AQUI

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design