sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura divulga o resultado final da seleção para garis

0
A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta quinta-feira (07/06), através do Diário Oficial do Município, o resultado final da seleção para operadores de limpeza e serviços urbanos (garis). A contratação dos selecionados e disponibilização das camisas acontecerá nesta sexta-feira (08/06), na sede da Secretaria da Segurança e Cidadania (Rua Eng. José Figueiredo, nº 1.035 - Cohab I), de acordo com a ordem de classificação: de 8h às 12h, para os aprovados do número um ao 200; e de 13h às 17h, para os aprovados do número 201 ao 400.

Os selecionados, cuja lista pode ser vista clicando AQUI, deverão apresentar o número de inscrição do Programa de Integração Social (PIS) e os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço e Título de Reservista (para homens).

A contratação do pessoal interessado em trabalhar na limpeza pública do município, de forma emergencial, por tempo determinado de um mês, tem como objetivo diminuir os focos de proliferação das arboviroses (dengue, chikungunya e zika), assegurando dentre outras coisas, a melhoria da saúde pública.

Os trabalhos devem ser iniciados nesta segunda-feira (11/06), com horário e local a ser informado no momento da contratação.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design