segunda-feira, 25 de junho de 2018

Por segurança, Bolsonaro utiliza colete à prova de bala

0

O pré-candidato à Presidência tem o costume há pelo menos 14 anos, segundo a assessoria. O político usa o traje "por precaução" em eventos de grande escala

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) costuma utilizar colete a prova de balas em eventos de grande escala. De opiniões polêmicas, o deputado federal mantém o costume há pelo menos 14 anos como forma de manter a segurança pessoal em locais em que possa haver pessoas contrárias a ele, segundo a assessoria do político.

Ainda conforme a assessoria, o item é utilizado “por precaução”, principalmente em viagens que ele realiza para atos políticos. “Ele não recebeu nenhuma ameaça”, afirma. 

Jair Bolsonaro vai estar em Fortaleza na quinta (28) e sexta-feira (28) desta semana. O parlamentar carioca participa de carreata no dia 28, com saída do Aeroporto Pinto Martins. Na sexta, concede entrevistas e grava programas.

Líder das pesquisas de intenção de voto num cenário sem o ex-presidente Lula (PT), o ex-capitão do Exército realiza atividades ao lado do pré-candidato do PSL ao Governo do Ceará, o advogado Hélio Góis, definido pela sigla para concorrer ao Abolição. 

Fonte: O Povo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design