sexta-feira, 29 de junho de 2018

Polícia prende suspeitos de ataque a carros-fortes no Ceará

0

A polícia apreendeu uma submetralhadora artesanal com os suspeitos
Uma ação realizada pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (28), resultou nas prisões de dois suspeitos de terem atacado dois carros-fortes. O ato criminoso aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), no quilômetro 94 da BR-304 na localidade de Cajazeiras, a 75 Kms da sede de Aracati. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) – do Batalhão de Policiamento de Choque – apreenderam uma submetralhadora artesanal.

Os dois suspeitos foram presos na madrugada de hoje, durante diligências realizadas pelos militares do Cotar, na altura do quilômetro 35 da BR-304, em Aracati. Os dois chegaram a trocar tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido. Um automóvel modelo Uno, com placas clonadas, também foi apreendido pelos agentes de segurança.

Como se trata de uma operação conjunta com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte (PF/RN), os suspeitos, o material e o veículo apreendido foram encaminhados para a sede da PF, em Mossoró. A Polícia apura se as identificações passadas pelos suspeitos são verdadeiras. A investigação e as buscas continuam, com o objetivo de capturar outros envolvidos da ação criminosa.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também realizam levantamentos acerca da ocorrência, já que o ato contra os carros-fortes aconteceu em território cearense.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design