quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia identifica suspeito de raptar e estuprar estudante no Ceará

0

Criminoso já responde por roubo, furto, receptação, ameaça, além de infração ao Estatuto do Desarmamento. 

O homem suspeito de raptar e estuprar uma estudante de 16 anos em Itatira, no interior do Ceará, foi identificado por policiais civis do município segundo a Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a secretaria, o criminoso está foragido e possui antecedentes criminais por roubo, furto, receptação, ameaça, além de infração ao Estatuto do Desarmamento.

A polícia afirmou que a jovem voltava para casa na noite desta terça-feira (19) acompanhada de outros dois estudantes quando o trio foi abordada por um homem em uma motocicleta. Armado com uma faca, o homem roubou os três e em seguida levou a jovem, sob ameaça, na garupa do veículo, em direção a um matagal.

A polícia foi acionada e durante buscas na região, a adolescente foi encontrada, no entanto, o agressor conseguiu fugir, deixando pertences no local. O material foi recolhido e encaminhado às autoridades para realizar o trabalho de investigação.
A estudante foi localizada e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O crime é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, unidade onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) e responsável pela área.

Com informações do G1 - CE 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design