sábado, 16 de junho de 2018

Mulher é presa com mais de 1.700 pedras de crack

0


A mulher foi presa na cidade de Quixeramobim

Uma mulher identificada como Samila Pereira de Lima, de 29 anos, foi presa em uma operação policial realizada nesta sexta-feira (15), na cidade de Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. Com a mulher, foi apreendida uma grande quantidade de cocaína e crack.

A Polícia Civil de Quixeramobim e Senador Pompeu recebeu uma denúncia anônima, com as características da suspeita e, em posse das informações, passaram a realizar buscas. Os dados policiais davam conta que a mulher teria ido de Fortaleza para Quixeramobim, levando as drogas dentro de uma bolsa.

Ao ser localizada pelos policiais, a suspeita tentou fugir entrando em um estabelecimento comercial. Foi feito um cerco policial e a mulher foi presa em flagrante. Com ela, foram aprendidas 1711 pedras de crack e 550 gramas de cocaína. Equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul também participaram da abordagem policial.
De acordo com a polícia, Samila Pereira já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuada por tráfico de drogas. 

O caso fica a cargo desta delegacia de Polícia que investigará atuação da infratora com o comércio de drogas no Estado.

Fonte: CNews


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design