terça-feira, 12 de junho de 2018

Mulher é baleada enquanto dirigia, em Fortaleza

0

Ela foi levada para o Instituto Dr. José Frota em estado grave.
Uma mulher foi baleada enquanto trafegava pela Avenida Oliveira Paiva, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ela estava ao lado da filha, de 19 anos, quando foi atingida, na noite desta segunda-feira (11). De acordo com a jovem, o tiro foi disparado por um policial.

Os agentes de segurança seguiam de moto pela avenida, quando confundiram o veículo de Gisele Távora Araújo, de 42 anos com o de criminosos e iniciaram perseguição, segundo a filha. Ambas acharam que os policiais estavam em uma perseguição policial, e por medo aumentaram a velocidade do carro.

O relato da jovem acrescenta que um dos policiais disparou duas vezes contra o carro. Um dos tiros atingiu Gisele nas costas, atravessando o tórax. Ela deu entrada no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado grave e deve passar por uma cirurgia durante a madrugada desta terça-feira (12).

O G1 procurou a Secretaria da Segurança Pública para ouvir a versão da polícia, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design