domingo, 17 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de atropelar e matar ex no Ceará

0

Garota estava na garupa de motocicleta quando foi atropelada, na madrugada deste domingo.

Uma garota foi atropelada pelo ex-companheiro e morta na madrugada deste domingo (17) em Pedra Branca, no interior do Ceará. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e foi preso horas depois. A polícia investiga se ele causou a colisão de propósito com a intenção de matar Ana Quezia Lira após o fim do relacionamento.
"As investigações estão no início, mas os que as testemunhas relataram é que o suspeito viu a Ana Quezia em uma motocicleta com mais duas pessoas e, por não aceitar o fim do relacionamento, jogou o carro pra cima dela", conta o sargento Hélder Oliveira.
Ana Quezia era a terceira pessoa na garupa da motocicleta e foi a única que sofreu forte impacto da colisão traseira, conforme o policial. "As outras pessoas na moto sofreram só escoriações leves, não foram nem pra hospital", conta.

O ex-companheiro de Ana Quezia foi preso horas após o crime, próximo da Vila do Bom Jesus, na BR-020. O local fica a cerca 30 de quilômetros de Cruzeta, local onde ocorreu o acidente que vitimou a garota.
O suspeito está detido na cadeia de Pedra Branca e deve prestar depoimento ainda neste domingo. Conforme a Polícia Civil, ele deve ser indiciado por crime doloso, quando há intenção de matar.


Os policiais solicitaram também um exame para identificar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design